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Segunda-feira, 25 Novembro, 2024
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Recepção Virtual e Assistente Virtual – Você precisa de uma?

Assistente Virtual – Eu preciso de uma?

Independentemente do tamanho da sua empresa, uma assistente virtual pode ser de grande valia dentro da rotina do seu negócio.

Trabalho remoto

Pabx Virtual para pequenas e médias empresas

Sabemos que a recepção virtual possui muitas facilidades para a sua empresa. Entretanto, ainda se faz necessário a presença de uma pessoa nas atividades da sua empresa.

Sendo assim, quando falamos de uma assistente virtual como pessoas física, estamos falando também de uma pessoa que presta serviços à sua empresa.

Ainda pode contratar secretárias virtuais que são oriundas de agências.

Atividades segmentadas

Atualmente esse tipo de atividade já está segmentada dentro de agências que poderá encontrar com facilidade na internet.

O diferencial de uma assistente virtual de uma recepcionista padronizada é a questão da personalização do trabalho.

Assim como a recepção virtual fornece serviços customizados para auxiliar na sua rotina, a assistente virtual também personaliza suas atividades de acordo com a tecnologia e com a rotina de sua empresa.

Campos de atuação

Assim como a Recepção Virtual é abrangente, por conta das customizações Omnichannel, a assistente virtual também pode atuar em várias áreas de ume empresa.

Vamos citar algumas:

  • Área administrativa;
  • Apoio Financeiro;
  • Secretaria;
  • Recepção;
  • Assistência de vendas;
  • Contar a receber e a pagar;
  • Compras de passagens;
  • Contatos com clientes;
  • Atendimento ao cliente;
  • Orçamentos pontuais ou rotineiros;
  • Compras, etc.

Ainda é possível que contrate uma assistente virtual como apoio de sua empresa.

Funciona mais ou menos da seguinte forma, a assistente atua remotamente auxiliando a sua equipe que está no escritório.

Além de todos esses benefícios citados, contratar uma secretária ou assistente virtual pode auxiliar no seu processo quanto aos serviços prestados pela Recepção Virtual.

Recepção Virtual

A Recepção Virtual conta com as abrangências da plataforma omnichannel.

Para que possa ter facilidade na sua rotina, além de contar com uma assistente virtual, poderá contar com todos os serviços disponíveis dentro da integração Omnichannel.

Podemos citar alguns:

  • Atendimento humanizado;
  • Gestão de Redes Sociais;
  • WhatsApp;
  • PABX Virtual.

Funcionalidades Integração Omnichannel

Ao aderir a Recepção Virtual pode contar com as facilidades omnichannel.

Chatbot;

A ferramenta Chatbot é personalizada de acordo com a sua empresa.

Pode atuar junto com uma assistente virtual de forma complementar. Por exemplo, o chatbot tira dúvidas iniciais e oferece atendimento 24 horas!

A assistente virtual pode ficar segmentada em atendimentos oriundos dessa demanda. Claro que tudo dentro do que é cabível para a sua empresa.

PABX Virtual

Outra facilidade que a integração omnichannel com a recepção virtual leva à sua empresa é o PABX Virtual.

Através dessa facilidade poderá ter todo o seu sistema em nuvem (assim como acontece com a Recepção Virtual) haja vista que se trata de uma tecnologia omnichannel. Entretanto, o PABX Virtual agrega muitas melhorias à sua empresa, que podem adaptadas à sua necessidade.

Principalmente se a sua empresa atuar no ramo de atendimento.

Algumas facilidades do PABX Virtual

  • Redução de custos na conta telefônica
  • Total controle na telefonia do seu negócio
  • Gravação de chamadas
  • Chamadas entre matriz/filial sem custo
  • Números locais nas principais nas principais cidades do Brasil
  • Controle de músicas de espera e áudios;
  • Centros de custo definidos;
  • Listas de contatos externos;
  • Registro online do codec G729;
  • Perfis de diversas operadoras TDM e VoIP pré cadastrados;
  • Opção de valores mensais por tronco ou limite de minutos;
  • Destinos totalmente configuráveis;
  • Configurações práticas de rotas de entrada;
  • CallBack;
  • Criações de rotas de saída totalmente personalizadas;
  • Criações imediatas de ramais;
  • Controle de permissão de ligações por usuário ou ramal;
  • Função Chefe-Secretária por cada ramal;
  • Gravação de todas as ligações;

Pode combinar a necessidade da sua empresa em ter uma assistente Virtual, juntamente com a Recepção Virtual e as vantagens da integração omnichannel!

Assim terá sucesso nas otimizações de sua empresa!

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